Muitas empresas não fazem a elaboração de seus indicadores de desempenho e por conta disso acabam operando no escuro. Elaborar e acompanhar os indicadores de KPI em Excel irá facilitar o controle dos processos da sua empresa, além de permitir que você tenha todos esses dados em mãos quando necessário.

Acompanhe seus indicadores de KPI em Excel

Imagine que a sua empresa tenha como prioridade aumentar o número de vendas. Nesse cenário, você irá selecionar os indicadores de desempenho que estejam alinhados com esse objetivo: número de orçamentos solicitados, número de e-mails abertos, vendas efetuadas. Etc.

Cadastre até 10 KPI’s

Você poderá fazer a seleção de 10 indicadores de qualidade. Podendo escolher o formato (em números, porcentagens ou financeiros). Também qual é a direção desejada (se é um número que precisa crescer ou diminuir).

Faça o controle dos indicadores financeiros

Você poderá fazer o controle financeiro da empresa incluindo informações como lucro, crescimento semestral, etc. O grande segredo da planilha está na versatilidade do uso, atendendo as mais diversas necessidades.

Obtenha informações resumidas com leitura simplificada

Atualize as informações ao longo dos dias, mantendo um controle sobre os indicadores de desempenho empresarial. Contudo, no momento de coletar as informações é possível gerar um relatório resumido de tudo o que foi registrado ao longo do ano, tornando o uso da planilha intuitivo.

Tenha um indicador de Status colorido

Para facilitar a leitura, a planilha conta com um status em cores. Por exemplo, se os indicadores de marketing estiverem em baixa eles irão apresentar a cor vermelha. Esse recurso serve para todas as funções, você poderá utilizar também nos indicadores de RH, não há limitações; o que facilita a compreensão dos dados.

Gere uma análise detalhada e individual de cada indicador

Caso deseje, você também pode selecionar um KPI e fazer a análise em detalhes, acompanhada de gráficos. Se você desejar, por exemplo, fazer a análise de indicadores de desempenho financeiro em detalhes, basta selecioná-lo entre as opções.

Faça o download de um modelo para testes

Se quiser saber como a planilha poderá ser usada no seu escritório, deixamos o convite para que você faça um download para testes e veja todos os benefícios dessa ferramenta para fazer o acompanhamento de KPI’s em Excel.

Planilha KPI em Excel - Indicadores de Desempenho Empresarial

a partir de

R$ 120,00

Sua compra protegida