Fazer a gestão de gestão de contratos pode ser pouco eficiente sem um sistema para organizar os detalhes de datas de vencimentos, renovações, pagamentos e alterações. Esta ferramenta de foi desenvolvida para facilitar a organização das informações presentes nos documentos e diminuir o tempo gasto na busca por detalhes dentro de cada contrato.

Automatize sua Gestão de contratos nesta planilha pronta

Este modelo em Excel foi desenvolvido para automatizar a gestão de contratos e organizar as informações de variados tipos de documentos, sejam contratos administrativos, de locação, de venda e muitos outros.

Ferramentas de gestão

O intuito da planilha é facilitar a pesquisa com as informações que cada contrato contém. Você poderá listar diversos pontos chave dentro de cada contrato (como datas, cláusulas específicas, tempo de vigência etc.) tornando a visualização das informações simplificada.

Registro confiável

Estar em dúvida sobres as informações de um contrato de serviços pode fazer com que a empresa perca tempo e dinheiro. Com essa planilha em Excel, basta inserir as principais informações a respeito de cada contrato, como data de vigência, vencimento, responsável, renovação entre outras informações que serão unificadas nesta planilha pronta para uso.

Relatórios em Dashboard

A planilha de gestão de contratos apresenta todas as informações em um Dashboard de fácil entendimento, com a possiblidade de apresentar contratos resumidamente. Essa apresentação ajuda o usuário na hora de encontrar assuntos específicos, sem que essa pessoa precise conhecer à fundo cada contrato.

Controle mensal de dinheiro recebido

Caso a empresa atue na prestação de serviços, a planilha também conta com recursos de gestão de contratos de serviços para mostrar quanto, em dinheiro por serviço, foi recebido de acordo com cada contrato cadastrado. Por exemplo: em um contrato de serviço com valor total de R$800.00, recebido em etapas, será possível registrar na planilha quantos reais estão sendo recebidos ao longo de cada etapa, organizando as informações.

Relatório de todos os contratos

A planilha também pode ser utilizada como relatório completo para mostrar todos os contratos registrados nela. O que facilita a busca por informações antigas, inclusive dos contratos que já não estão mais em vigência.

Relatórios para cada vendedor ou cliente

Outra função consiste em analisar o desempenho dos vendedores, e até mesmo o número de contratos firmados com cada cliente. A planilha irá apresentar relatórios contendo todas essas informações.

As funções desenvolvidas para gestão de contratos

Gerir contratos parece algo simples, mas pode acarretar muitas dores de cabeça se o menor dos erros for cometido. Com essa planilha o usuário poderá organizar todas as informações em uma ferramenta única. E o melhor, trata-se de uma planilha pronta, sem a necessidade de conhecimentos em programação, ou a instalação de softwares complicados.

Planilha de Gestão de contratos em Excel

a partir de

R$ 180,00

Sua compra protegida