Fazer a gestão de contratos pode ser pouco eficiente sem um sistema para organizar os detalhes de datas de vencimentos, renovações, pagamentos e alterações. Esta ferramenta de foi desenvolvida para facilitar a organização das informações presentes nos documentos e diminuir o tempo gasto na busca por detalhes dentro de cada contrato.

Automatize sua Gestão de contratos nesta planilha pronta

Este modelo em Excel foi desenvolvido para automatizar a gestão de contratos e organizar as informações de variados tipos de documentos, sejam contratos administrativos, de locação, de venda e muitos outros.

Ferramentas de gestão

O intuito da planilha é facilitar a pesquisa com as informações que cada contrato contém. Você poderá listar diversos pontos chave dentro de cada contrato (como datas, cláusulas específicas, tempo de vigência etc.) tornando a visualização das informações simplificada.

Registro confiável

Estar em dúvida sobres as informações de um contrato de serviços pode fazer com que a empresa perca tempo e dinheiro. Com a planilha de gestão de contratos em Excel para advogados, basta inserir as principais informações a respeito de cada contrato, como data de vigência, vencimento, responsável, renovação entre outras informações que serão unificadas nesta planilha pronta para uso.

Relatórios em Dashboard

A planilha de gestão de contratos apresenta todas as informações em um Dashboard de fácil entendimento, com a possiblidade de apresentar contratos resumidamente. Essa apresentação ajuda o usuário na hora de encontrar assuntos específicos, sem que essa pessoa precise conhecer à fundo cada contrato.

Controle mensal de dinheiro recebido

Caso a empresa atue na prestação de serviços, a planilha também conta com recursos de gestão de contratos de serviços para mostrar quanto, em dinheiro por serviço, foi recebido de acordo com cada contrato cadastrado. Por exemplo: em um contrato de serviço com valor total de R$800.00, recebido em etapas, será possível registrar na planilha quantos reais estão sendo recebidos ao longo de cada etapa, organizando as informações.

Relatório de todos os contratos

A planilha também pode ser utilizada como relatório completo para mostrar todos os contratos registrados nela. O que facilita a busca por informações antigas, seja você um vendedor, advogado ou qualquer outro profissional que trabalhe com contratos, inclusive dos contratos que já não estão mais em vigência.

Relatórios para cada vendedor ou cliente

Outra função consiste em analisar o desempenho dos vendedores, e até mesmo o número de contratos firmados com cada cliente. A planilha irá apresentar relatórios contendo todas essas informações.

As funções desenvolvidas para gestão de contratos

Gerir contratos parece algo simples, mas pode acarretar muitas dores de cabeça se o menor dos erros for cometido. Com a planilha de gestão e controle de contratos o usuário poderá organizar todas as informações em uma ferramenta única. E o melhor, trata-se de uma planilha pronta, sem a necessidade de conhecimentos em programação, ou a instalação de softwares complicados.

Planilha de Gestão de contratos em Excel

a partir de

R$ 180,00

Sua compra protegida